Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Confirmado! Patricia Abravanel e Fábio Faria, ex de Sabrina Sato, estão namorando.

O casal assistiu junto ao show de Tiago Abravanel, sobrinho de Patricia, em São Paulo
A apresentadora e herdeira do SBT Patricia Abravanel, 34 anos, foi fotografada pela primeira vez ao lado do novo namorado, o deputado federal (PSD-RN) Fábio Faria, 36, na noite de domingo (3), na Sala São Paulo, centro da cidade. Eles assistiram ao show do ator e cantor Tiago Abravanel, 26, sobrinho de Patricia, que se apresentou ao lado do maestro João Carlos Martins, 73, e da Orquestra Bachiana Filarmônica Sesi-SP. Patricia e Fábio teriam iniciado o romance em setembro.

Durante a apresentação, de cerca de uma hora e meia, o novo casal dividiu um dos camarotes do lugar, onde também estavam a mãe de Patricia, Iris, 63, e três irmãs, Rebeca, 31, Renata, 27, e Cíntia, 46, mãe de Tiago. Rebeca e Renata estavam acompanhadas pelos respectivos namorados, Adriano Fontana e Caio Curado. Apesar de trocarem carinho durante a apresentação e permanecerem boa parte do tempo abraçados, eles preferiram chegar ao local separados. Na hora de ir embora, enquanto Patricia foi cumprimentar o sobrinho nos bastidores, Fábio usou uma saída nos fundos para deixar o teatro. A filha de Silvio Santos, 82, saiu da sala acompanhada pela mãe e pela irmã Rebeca.

Patricia estava solteira desde o ano passado, quando terminou o relacionamento de quase dois anos com o empresário Marcos Faria, neto do banqueiro Aloysio Faria, 92.
Fábio Faria

O deputado federal Fábio Faria é conhecido por namorar mulheres famosas. Em 2007, Faria teve um relacionamento de dez meses com a apresentadora Adriane Galisteu, 40. No ano seguinte, engatou um namoro de dois meses com a atriz Priscila Fantin, 30. A atriz alegou que a distância - ele trabalha em Brasília - entre os dois dificultava a relação. O mesmo motivo foi usado pela apresentadora Sabrina Sato, 32, quando anunciou o fim do namoro de três anos com o político, em julho de 2012.

Fonte: Revista Contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário